Alan relembra prova do líder e diz para Carol: “Achei que você fosse ganhar”

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta sexta-feira (29), Alan e Carolina continuam malhando e conversando na academia, o papo da vez é a prova do líder. O surfista relembrou da prova, que consagrou Paula como a líder da semana, e disse que achou que Carolina fosse ganhar a disputa.

“Quando começou a prova eu achei que você fosse ganhar”, disse o brother relembrando da prova e acrescentou: “Você acertou as duas primeiras né?”. “Foi.
E eu errei a da gravata, aí a Paulinha e o Rodrigo acertaram as três primeiras”, respondeu Carolina. A baiana voltou a pular corda e o assunto encerrou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para o fim da disputa, só restaram Paula e Rodrigo. E a bacharel em direito acertou o questionamento da prova levando a liderança e desbancando o carioca. E logo após a prova, Rodrigo foi desabafar com o surfista, relembrando que ele quase conseguiu a liderança. Vale lembrar que o carioca ainda não foi líder nenhuma vez.

Neste domingo (31), Paula indicará alguém ao paredão e está imune. Entretanto,a pessoa que Paula indicar para a berlinda, também irá ganhar o poder de indicar alguém. E para completar a berlinda da semana, que será tripla, a casa vai até o confessionário e vota para emparedar o terceiro indicado.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais