Alan relembra eliminação de Tereza: “Pressão”

Publicado em 13/03/2019

No início da noite desta quarta-feira (13) Alan relembrou a votação no confessionário do BBB19. No julgamento, os próprios brothers tiveram que escolher entre eliminar Tereza ou Hariany. Tereza acabou sendo eliminada do confinamento global.

Leia também: Carolina reclama de louça suja: “Está insuportável”

“As pessoas da casa tem suas escalas de afinidade. Já estava votando, a pessoa já ia sair por conta da nossa votação. É uma pressão”, disse o surfista. Carolina tentou amenizar o comentário do colega de confinamento. Ela disse que ‘tudo acontece como tem que acontecer’.

Alan foi um dos cinco participantes que optaram pela eliminação de Tereza do reality show. “Eu vou seguir a minha intuição e eliminar a Tereza”, disse o catarinense ao justificar seu voto no confessionário na noite desta terça-feira (12).

ConfiraGabriela lamenta eliminação de Tereza: “Saudade da Tetê”

O paredão da semana teve formato inédito. Quádrupla, a berlinda teve participação do público, que salvou os dois mais votados. Carolina e Alan. Hariany e Tereza, que foram as menos votadas, foram julgadas pelos colegas no confessionário.

Tereza faz desabafo após ter sido eliminada do BBB19: “Fui acusada de ser traíra”

Tereza Souza, eliminada do BBB19 na noite desta terça-feira (12), relembrou sua passagem pelo reality show. A ex-sister disse que antes de se inscrever para entrar no confinamento, achou que ‘tudo era fácil1’. Ela lembrou de quando foi tachada como traíra por ter saído do grupo Carol, Isa, Maycon, Diego e Gustavo.

“Eu pensei que era fácil (risos). Depois de assistir a 18 BBB’s eu imaginei que ia saber exatamente o que fazer. Mas a realidade é bem diferente: foi difícil jogar, eu não soube. Não acertei uma jogada! Apesar de me sentir de lado nos grupos, me diverti muito. Dancei, brinquei, dei meu máximo nas provas, com toda a garra. Fui para jogar e tentei, mas não consegui. Agora, o que dependia do meu esforço físico e da minha batalha, eu fiz”, declarou.

Tereza também revelou o motivo de ter saído de um grupo em que se juntou no início do jogo. “Não conseguia enxergar bem o jogo. Como eu rompi com um grupo logo no início do jogo, porque não queria jogar da mesma forma que eles, fui acusada de traíra, já que, segundo eles, fui beneficiada com a proteção e, em seguida, rompi com o grupo. Mas não rompi com o grupo afetivamente. Fui fiel, nunca votei em nenhum deles. Eu só não queira participar daquela estratégias de jogo. E aí eu saí de um grupo que combinou voto e o outro grupo, que não combinou, não me aceitou. Fiquei só”.

Saindo do reality

Apesar de ter sido eliminada do reality, Tereza e só elogios por todo tempo que ficou confinada. “Foi um período de total experiência de vida. Dez anos de terapia não fazem o que dois meses dentro da casa fazem. Estou saindo do BBB muito mais paciente, tolerante e olhando para mim muito mais.  Há muito tempo eu não parava para me ver em frente ao espelho. No corre-corre aqui de fora, a vida passa e a gente nem vê. O BBB me fez olhar muito mais para mim, foi uma viagem interior, de autorreflexão.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade