Alan questiona sobre sua amizade com Carol: “Não tá passando do limite, né?”

Publicado em 31/03/2019

Na madrugada deste domingo (31), após Paula dizer que ‘shipparia’ Alan junto com Carolina, o surfista ficou preocupado com a amizade entre ele e a baiana, e questionou se ele estaria passando do limite. A líder aconselhou e tranquilizou o surfista sobre o assunto no BBB19.

“Eu fico pensando, mas tá de boa, né? Não tá passando do limite nada, né?”, perguntou Alan. “Tá de boa. Todo mundo sabe que não tem nada a ver “, respondeu Paula. “Vocês são muito cuidadosos um com o outro”, Hariany entrou no assunto e concordou com a bacharel em direito.

Paula continuou: “Mesmo porque vocês foram os únicos que restaram no quarto”.
“Olha como é: imagina se eu e ela (Paula) fôssemos homem e mulher. Amizade é desse jeito. Se ela fosse homem, o povo ia achar que tem segundas intenções por a gente ficar tão junto, se cuidar tanto…”, a estudante de moda acrescentou. Ambos concordam com a comparação de Hariany e ficaram em silêncio.

Alan está confuso com a sua amizade com Carolina, o brother chegou a desabafar com Gabriela e Rodrigo mais cedo sobre o assunto. Em um dos seus desabafos com a dulpla, Alan disse nas entrelinhas que estava sentindo falta de se relacionar sexualmente: “Sabe, dois meses assim”, disse.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade