Alan quase derruba Carolina em brincadeira

Publicado em 23/03/2019

Bem mais próximos, Alan e Carolina passaram boa parte desse sábado (23) juntos. Ainda nessa noite no jardim, a dupla estava com os outros jogando conversa fora. De bom humor, ele e a baiana se divertiram com a brincadeira que o surfista inventou de fazer com ela.

O brother aproveitou que Carol estava com a fantasia do castigo do Monstro para tirar sarro. Ela estava vestida de cobra e sem poder usar as mãos, dependia dos outros colegas para quase tudo.

“Fui dar uma meditada. O que ‘zoinho’?”, e começou a balançar a baiana na cadeira de praia. No momento em um dos ‘embalos’, ele quase deixa a sister cair. Ela deu gritinhos e risadas e igualmente os colegas caíram no riso com a cena. “Tadinha dá pra fazer o que quiser com ela”, disse Elana.

Durante o castigo, Alan e outros brothers tem ajudado a sister no decorrer do dia.
Alan pegou uma garrafinha com água com gás e deu na boca da baiana. “Bom demais, bebe um pouco”, comentou ela após pausa. O surfista assim fez e bebeu um pouco de água, enquanto era observado pela publicitária e empresária.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade