REALITY SHOW

Alan Passos, do BBB 5, faz desabafo e revela que ficou de fora do No Limite

O ex-brother agradeceu o carinho dos fãs

Publicado em 28/04/2021

Alan Passos conquistou o quarto lugar na quinta temporada do Big Brother Brasil. Ele foi um dos escolhidos para participar do processo de seleção de No Limite, reality show que será apresentado por André Marques.

No entanto, o ex-brother contou que foi barrado do programa que estreia no dia 11 de maio. “Me conta aí o que vocês acharam do elenco do No Limite. Tô perguntando porque acho que todo mundo já sabe que eu participei da seleção e meu nome estava em tudo que era site, em [perfis do] Instagram, mas acho que o pessoal deve ter achado que eu tô um pouquinho fora de forma para participar”, iniciou, em seu perfil no Instagram, segundo o portal RD1.

Já em outro vídeo, ele agradeceu as mensagens de apoio e disse estar tranquilo. “A galera achando que eu ia para o No Limite, que gostaria de me ver. Não rolou, mas eu fico muito feliz em ter recebido todas essas mensagens, de ter sido lembrado pelo pessoas, de saber que, de certa forma, a gente é querido”, avaliou.

Quem também reclamou de ter sido vetada de No Limite foi Sol Vega, a Solange do BBB 4. Ela relatou que só descobriu quando viu os nomes serem anunciados na TV, semelhante ao acontecido com ela quando quase entrou no BBB 13.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade