Alan oferece massagem e Carol pede: “Nos braços e nas pernas”

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta sexta-feira (29), Carolina e Alan foram malhar juntos na academia do BBB19. E o surfista aproveitou o momento para oferecer uma massagem para a sister. Carol aceitou a massagem mas quis escolher o local que receberá, e decretou que quer nos braços e nas pernas.

“Se tivesse uns pepinos a gente ia fazer umas massagens… Ah tem abobrinha”, disse Carolina puxando o assunto. “Massagem? Eu faço!”, Alan se ofereceu para fazer a massagem na sister. Entretanto, a sister falou que queria fazer um dia de beleza, e disparou: “Botar assim no rosto, para hidratar, vamos? A gente deita e bota, vou botar no seu e você coloca no meu”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alan entendeu o que a sister quis dizer, mas insistiu na massagem: “Ah tá, eu achei que fosse massagem, não quer?”. “Eu quero, nas pernas, nos braços, que eu tô toda inchada”, respondeu a baiana e ordenando na onde deseja a massagem. “Mas pepino?”, Alan questionou sem entender. “Não, pepino é para por no rosto, enquanto você dá massagem nesse braço eu tô só com os pepinos no rosto”, respondeu Carolina encerrando o assunto.

Na noite anterior, Alan estava preocupada com o paredão. Ele desabafou com Carolina, que gostaria de proteger ela e as meninas [Paula e Hariany], mas também gostaria de se proteger. Neste domingo, Paula deve indicar alguém ao paredão e como novidade, a pessoa indicada também deve colocar um dos colegas de confinamento na berlinda.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais