Alan lamenta ter vetado Hariany da prova do líder: “Não me fez bem”

Publicado em 29/03/2019

Alan conversou com Carolina nesta sexta-feira (29) sobre o poder do veto do líder. No programa desta quinta-feira (28) ele teve que tirar uma pessoa da prova do líder. Hariany foi a excluída.

“Eu já estava decidido que eu iria vetar a Hari, mas eu preferi conversar com a Rízia, porque não dá para saber. Mas isso não me fez bem”, contou o brother. “É muito ruim ser vetado de uma prova, mas também é muito ruim vetar alguém”, amenizou Carol.

“Eu vetei a Hari, ficou um clima ruim com a Paula e contigo também. Depois de ter conversado com a Rízia, ficou um clima ruim com ela. Eu não ia conversar com ela, mas quis ter certeza que iria vetar a Hari. Mas não me fez bem conversar e ter que vetar”, concluiu Alan.

Essa semana o anjo da semana será autoimune. Além disso a pessoa que o líder indicar ao paredão terá que indicar outra. O terceiro nome da berlinda será definido pelo voto da casa no confessionário.

Rízia declara sobre paredão: “Não estou com medo”

Na madrugada desta sexta-feira (29),Rízia e Gabriela conversaram sobre a formação do próximo paredão do BBB19. A jornalista acredita que tem probabilidade de ir ao paredão e declarou que dessa vez não está com medo de enfrentar a berlinda. Gabriela concordou com a sister e também disse estar tranquila.

“Acredita que eu não estou com medo?”, disse Rízia enquanto escovava os dentes. Gabi não entendeu o que ela quis dizer, e questionou: “Não está ou tá?”. “Assim, mesmo sabendo que tem a probabilidade de eu ir ao Paredão e tal, eu não tô com medo”, respondeu a jornalista.

A paulista entendeu o que ela disse e falou: “Eu também estou sentindo isso, de não ter medo, porque eu passei tanto medo”. “Eu sou realista. Mas eu achava que iria ficar com medo sabe?”, acrescentou Rízia. Por fim, Gabriela encerrou o assunto: “Eu tenho mais medo de indicar alguém, do que ser indicada”. Rízia concordou e elas foram dormir.

Paula foi a grande vencedora da prova do líder. Ela desbancou Rodrigo na disputa e conquistou o reinado. Vale lembrar que neste domingo (31), Paula indicará alguém ao paredão e está imune. Entretanto,a pessoa que Paula indicar para a berlinda, também irá ganhar o poder de indicar alguém. E para completar a berlinda da semana, que será tripla, a casa vai até o confessionário e vota para emparedar o terceiro indicado.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade