Alan, Isabella e Tereza formam novo Paredão

Publicado em 25/02/2019

Com paredão formado, Alan, Isabella e Tereza estão na berlinda nessa semana. Após o programa ao vivo dessa noite de domingo (24), os brothers estão nas mãos do público, que decidem quem deve continuar na disputa nesse BBB19.

Leia também: Paredão: Hariany prefere a permanência de Isabella e Alan no jogo

Durante o programa ao vivo, Tiago começou tradicionalmente pedindo a Isabella que que conquistou o Anjo para indicar alguém. A escolha da sister foi a amiga, Carolina. Em seguida Elana fez seu discuso e indicou Isabella.

Confira:Paula chama Isabella de ‘doida’ após sister ter colocado Elana no Castigo do Monstro

Por fim, para a surpresa de todos, Tereza foi a última indicada. Danrley estava sendo cogitado a ser votado por Paula e Hariany momentos antes da votação. No entanto, a pernambucana foi a opção de voto da dupla, ao todo a sister recebeu quatro votos da casa, somados aos de Rízia e Gabriela. Esse é o segundo Paredão dos brothers.

Paredão: Hariany prefere a permanência de Isabella e Alan no jogo

Momentos antes da formação do Paredão, Hariany conversou com Paula sobre as possíveis formações dessa noite de domingo (24). Para a sister, Alan, que já está no paredão, e Isabella, são sua preferência para continuar no BBB19. Sendo assim, Danrley não é uma opção para voltar da possível berlinda.Leia também: Paula chama Isabella de ‘doida’ após sister ter colocado Elana no Castigo do Monstro

Durante a conversa a goiana declarou sua preferencia no jogo e fala de Isabella: “Ela é uma das que mais parecem com a gente. Entre ela e o Alan, é óbvio que eu prefiro ela”, pontuou.

Ainda continuou: “Gosto muito dele (Alan), mas é uma pessoa que vota em mim, posso fazer o quê?”, justificou Hariany. Alan já está no paredão após indicação de Isabella, a última colocou o brother logo em seguida das orientações do Big Fone. Segundo as instruções ao atender, a sister deveria indicar alguém ou se auto colocar na berlinda.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade