Alan homenageia Hana no raio-x: “Queria que você estivesse aqui”

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta segunda-feira (18), Hana está fazendo aniversário e Alan, que ainda está no confinamento, aproveitou o momento do raio-x para homenagear a ex-sister. O surfista usou uma camisa que a ex-sister deixou na casa antes de ser eliminada e declarou que gostaria que ela ainda estivesse dentro do BBB19.

“E aí, garota. Parabéns pra você. Quero que você saiba o carinho que tenho contigo, da afinidade que tenho por ti. Espero que esteja tudo bem com você, que esteja realizando seus sonhos. Queria que você estivesse aqui. Aproveite seu dia, seu momento, e daqui um mês a gente se encontra. Vê se vai para Santa Catarina”, Alan se declarou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Elana desabafa: “Medo de ser odiada”

Além de Alan, outros brothers também usaram camiseta de Hana para falar sobre o seu aniversário no raio-x. Rodrigo, Rízia, Gabriela, Danrley, Paula e Elana, desejaram felicitações para a ex-sister. As únicas que não desejaram parabéns foram Hariany e Carolina.

Hana foi eliminada no terceiro paredão do reality show, e teve um breve relacionamento com Alan no confinamento. Os dois foram o único casal da edição a movimentar o edredom. Mas o romance foi interrompido logo em seguida com a sua eliminação.

Confira: Alan brinca com Carolina: “Não te devo satisfações”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais