Alan garante que não vai trair Hana: “Não faria isso nem a pau”

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite deste domingo (03) na varanda da casa do BBB19, Gabi, Rodrigo e Danrley falaram sobre sonhos. A sister contou que teve um sonho, e Rodrigo a interrompeu afirmando que teve um sonho louco. 

Em seguida, Gabi contou seu sonho aos colegas de confinamento. “Sonhei que o Alan estava beijando uma menina aqui dentro”. A percussionista relembrou Hana, affair de Alan no reality, e disse que ficou brava. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não lembro quem era a menina. Fiquei muito brava”. Rodrigo em seguida questionou Gabi se havia contado sobre o sonho a Alan. A sister respondeu que não, e no exato momento o surfista se aproximou do trio na varada da casa mais vigiada do país. 

 “Sonhei que você estava pegando alguém aqui dentro eu acabei com a sua raça”. Sem pensar suas vezes, Alan disse que não trairia Hana. “Eu não faria isso nem a pau”, declarou. Rodrigo, por fim, completou. “Eu sei que não”.

Hana critica Carolina por querer beijar Alan: “Extremamente inconveniente”

A festa cosplay que aconteceu na noite desta sexta-feira (22) rendeu flerte de Carolina e Alan no BBB19. Na pista de dança, a sister demonstrou um certo interesse em ficar com o surfista, e recebeu todo um apoio da amiga,Isabella.

Hana, que no início da confinamento teve um affair com Alan, não gostou nada das cenas. Ao site oficial do programa, a vegana afirmou que Carolina foi ‘extremamente inconveniente’ com tal atitude na festa.

“Ficaria incomodada”, disse Hana, caso estivesse na casa mais vigiada do Brasil. “Acho extremamente inconveniente ela falar daquela forma. Não sei nem que é pior”, disparou a ex-BBB, terceira eliminada do reality show.

Hana disse que vai esperar Alan fora da casa para definir o futuro do casal. “Estou esperando para ver se ele vai me respeitar. Se eu me sentir desrespeitada, vou entender que ele não quer mais nada. Mas, no momento, estou esperando por ele, sim”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais