Alan fica pensativo em noite de formação de paredão

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alan segue pensativo na casa do BBB19. Na noite deste domingo (24) o brother deitou-se no gramado e ficou sério. Ao lado do líder, estavam Rodrigo e Carolina. Na noite de hoje Alan vai indicar uma pessoa ao paredão.

Gabriela, anjo da semana, vai imunizar um participante. Rodrigo, que na prova do líder sofreu uma consequência, vai colocar um brother no paredão. A casa votará no confessionário para definir o terceiro emparedado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais cedo Alan se isolou na área externa da casa e ficou deitado em uma espreguiçadeira. A produção colocou uma música para tocar e o brother começou a ensaiar sua justificativa de voto. Não foi possível ouvir todo o conteúdo pois o brother falou baixinho.

No entanto, a frase principal foi captada pelo microfone. “Por isso meu voto vai na Elana”, disse o surfista. Durante todo o dia Elana se mostrou preocupada em ser indicada ao paredão e revelou medo de estrear na berlinda.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Carolina é advertida após cometer infração

Carolina segue sofrendo com o castigo do monstro no BBB19. Na tarde deste domingo (24) a sister cometeu uma infração grave. Ela abriu a porta, o que é proibido na dinâmica do monstro, já que ela não pode usar as mãos pra nada.

A sister estava no quarto diamante dormindo, quando despertou e seguiu para a sala de estar. Ao abrir a porta do cômodo, a produção logo advertiu a baiana. Na tela de um dos monitores, surgiu uma mensagem de infração grave.

“Não pode mais nem abrir uma porta”, reclamou a sister. Em seguida ela gritou pedindo para alguém abrir a porta. Hariany que estava na varanda atendeu ao pedido da colega de confinamento. “Eu não posso mais abrir porta”.

O castigo: O monstro da semana deve vestir uma fantasia de cobra e precisa se rastejar ao sinal BBB. Além disso perde um total de 1500 estalecas. Ao ler o comunicado, Gabi se mostrou surpresa com a prenda e demorou alguns segundos até fazer a escolha do castigado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio