Alan faz massagem em Carolina

Publicado em 02/03/2019

No final da noite de sexta-feira (01) no BBB19, Alan ofereceu massagear os ombros de Carol. Ainda na área externa da casa, os brothers conversaram com Tereza e Gabriela e a baiana se juntou ao grupo.

Na noite de quinta-feira (28), até a manhã do dia seguinte, os participantes realizaram a prova do Líder. Carol não venceu, mas ficou em segundo lugar na disputa junto com Hariany, que desistiram e ficaram atrás de Paula, a campeã da liderança. Alan estava descansando na varanda quando Carol apareceu e se juntou ao grupo.

Leia também: Alan revela que quando for líder levará foto de Hana para o quarto

O brother se ofereceu: “Carol quer massagem? Ontem eu falei que ia fazer se não me engano”, disse, Tereza que observava a cena fez cara de desconfiada e brincou com os brothers. A sister aceitou e se aproximou do colega. A empresária estava com dor devido as mais de 12 horas de prova de resistência.

No mesmo momento Gabriela apontou: “Eu também vou fazer uma em você. Igual a do Rô [Rodrigo]. Depois vou perguntar pra ele como faz”, prometeu a amiga. Em seguida Peixinho se sentou de frente para o brother: “Passar hidratante? Não né? Se doer tu fala”, e a sister concordou. “Está ótimo”, finalizou ela.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade