Alan fala sobre sua última tatuagem com os brothers

Publicado em 07/03/2019

Enquanto esperavam pelo programa ao vivo começar, os brotehrs jogavam conversa fora no sofá da sala nessa quinta-feira (07). Alan revelou para Carolina e os colegas que estavam ao seu lado qual a última tatuagem que fez. Ainda falou sobre detalhes do desenho na perna.

Com o estilo surfista, o brother contou sobre suas tatuagens para os colegas. Alan começou: “A última foi a boneca. Um fantoche”, comentou. Carol comentou: “De longe parecem aquelas princesas”, declarou.

Leia também: Carolina dá palpite: “E se não for nada disso verdade?”

“A boneca ou a árvore da vida. Eu sempre faço um ou duas de uma vez pra ão perder viagem”, comentou. Em seguida a sister teceu elogios sobre os desenhos do colega.

Ainda essa noite os borthers terão prova do líder e no final o vencedor poderá ver um vídeo curto de seus familiares. Gabriela e Paula estão imunes nessa semana.

Veja mais: Sister desconfia da família na casa e Gabriela brinca: “Investigações Rízia”

Carolina afirma sobre a irmã: “Jamais iria para o Big Brother”

Carolina não sabia, mas a irmã esteve no dentro do BBB19, nessa tarde de quinta-feira (07). Os familiares de todos os brothers passaram o dia na casa. No entanto, o elenco ficou confinado no andar de cima e nenhum deles teve contato com a família.

Em conversa no quarto Carol continuou com as especulações: “Eu peguei essa sandália no seu quarto, ela estava toda molhada. Alguém usou”, concluiu. Gabriela, dona da sandália comentou: “Será que não vão abrir pra gente? Mas ai é muita ‘trolagem’”, disse ela. “É o BBB das ‘trolagens’”, completou a baiana.

Ainda Alan relembrou das inscrições para o programa: “Eu tava aqui sentado e lembrei que todo mundo falava ‘devia ter sido tu e tua irmã ter ido’. Ela gosta, mas ela não se inscreveu”, contou o participante.

Por fim, Carolina refletiu que a irmã jamais iria para o reality show: “Minha irmã jamais iria para o BBB“, afirmou. A irmã não só veio como curtiu o dia na piscina e aproveitou a estadia na casa. Ainda essa noite os brothers terão a prova do líder, o vencedor terá direito a um vídeo de 30 segundos do familiar, segundo anunciou Tiago Leifert.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade