Alan fala sobre Rízia estar desanimada: “Saudades do Alberto”

Publicado em 23/03/2019

Enquanto acontecia a festa da madrugada desse sábado (23), os brothers estranharam que Rízia estava muito quieta. No meio da conversa, Alan afirmou que a sister estava assim por saudades de Alberto.

Enquanto todos dançavam e se jogavam na pista, Rízia ficou um tempo sentada sem interagir com os demais. Estranhando o comportamento da jornalista, que sempre agita as festas, o elenco se preocupou. Carolina chegou a questionar os colegas e Alan respondeu sem hesitar: “Ela falou assim: “Saudades do Alberto”. E Carol discordou: “Para. Ta mentindo”, e o surfista deu risada.

O italiano, vencedor do BBB da Itália, o “Grande Fratello”, fez uma visita breve ao elenco. Ele permaneceu confinado por seis dias, e mesmo com o pouco tempo, conquistou os brothers. Porém, com Rízia ele se aproximou mais, e chegou a rolar até beijo entre os dois na última festa. Ele deixou a casa ainda nessa última quinta-feira (21).

Durante sua passagem pelo reality brasileiro, Alberto e Rízia tiveram um algo a mais. Entretanto, fora do reality, ele revelou que tudo não passou de amizade. O italiano confirmou ao Gshow que sim, beijou a alagoana, no entanto: “Ela confundiu as coisas. Dizer não para uma menina é complicado. Eu disse para ela ‘teu beijo é bom, mas nós somos amigos’, é isso”, declarou ele. Recentemente a sister afirmou que não estava apaixonada, em uma conversa com Carolina.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade