Alan fala sobre o paredão: “Não paro de pensar”

Publicado em 26/02/2019

Em dia de eliminação no BBB19, na tarde desta terça-feira (26), Alan que está na sua terceira berlinda, desabafou com Rodrigo, dizendo que não consegue parar de pensar no paredão.

Leia também: Neste paredão, Elana aposta na eliminação de Isabella

Alan, foi indicado ao paredão por Isabella, após a sister atender o Big Fone. E enfrenta a berlinda junto com Tereza, que foi indicação da casa e Isabella, que é a indicação da líder. “Está confiante?”, questionou Rodrigo. “Estou, mas estou ansioso, não paro de pensar nisso”, desabafou o surfista.

Confira: Tereza questiona: “Quem será que vai tomar café com a Ana Maria Braga?”

Tereza está confiante com resultado do paredão: “Eu creio”

Em dia de eliminação, a emparedada Tereza afirmou na manhã desta terça-feira (26), que está confiante com o resultado do paredão e que acredita que ficará no 
BBB19.

“Minha família e meus filhos vindo para cá outra semana”, reclamou Tereza. “Tudo bem amor, eles estão conhecendo o Rio e você volta”, Rodrigo confortou a sister que ficou pensativa por alguns segundos.

Logo após, a pernambucana contou que ouviu a conversa de Carol e Isabella, dizendo que a potiguar ia arrumar a sua mala, mas logo desarrumar. “Eu também. Está a arrumada, mas ser desarrumada mais tarde”, disse Tereza. “Vai dar tudo certo”, falou Rodrigo confiante e ela encerrou o assunto: “Eu creio”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade