Alan fala sobre o colar do anjo: “Faz tempo que eu tô almejando”

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã deste sábado (09), os brothers estão na expectativa da prova do anjo, e Alan disse que irá lutar para conquistar o colar, pois está almejando há um bom tempo. Os participantes não sabem, mas nessa semana não haverá prova do anjo no BBB19.

“Alanzinho, como vai ser esse paredão?”, questionou Tereza enquanto conversavam na cozinha. “Não dá para imaginar”, respondeu o surfista e acrescentou: “Quero pegar esse anjo. Pelo menos o anjo”. “Eu também vou fazer de tudo para pegar o anjo”, disse Tereza.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Danrley lamenta: “Vai ter pouquíssima opção de voto para indicar ao paredão”

“Vai que seja autoimune. Já faz tempo que eu estou almejando”, declarou o surfista. Os dois então começam analisar. “É muita gente que vai estar fora do paredão. São três ali”, disse a sister apontando para a sala. “Quatro com o anjo e talvez uma de vocês duas com a pulseira”, opinou Alan.

Três pessoas estão imunes neste paredão. Gabriela está imune após voltar do paredão falso, Paula que foi a líder que indicou Gabi ao paredão falso. E Rízia que é a líder dessa semana. Entretanto quatro pessoas formarão a berlinda e o público vota para salvar dois participantes.

Confira: Elana revela que teve sonho erótico: “Não é ninguém daqui”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais