Alan especula sobre anjo: “Talvez comece a ser autoimune”

Publicado em 27/03/2019

Após a eliminação da piauense Elana em um paredão histórico do BBB19, contra Carol e Paula, Alan começou especular como será as próximas semanas de confinamento e até a final. O líder acredita que o poder do anjo agora irá ser autoimune.

“Só três semanas. Três lideranças e três anjos”, disse Gabriela puxando assunto com Rízia, Alan e Rodrigo. “Será que tem anjo até a final?”, Alan questionou. “Tem?”, Gabriela também ficou em dúvida e pensativa. Sem respostas, o líder então especulou: “Talvez comece a ser autoimune”.

Rízia e Gabriela concordam com a especulação do brother. “É, pode ser de resistência e essas coisas. Deve ser”, disparou a paulista. “Pode ser isso”, disse o líder encerrando o assunto. Rízia e Rodrigo permaneceram em silêncio e todos eles ficaram pensativos.

Gabriela foi quem ganhou o anjo da semana, além do poder da imunidade, a sister ganhou um carro 0km, uma cozinha completa da produção do programa e o direito de ver vídeos de sua família. E Alan, foi o líder da semana, responsável por indicar Elana ao paredão, da qual foi eliminada.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade