Alan e Paula recebem roupas para usarem na Grande Final: “Te amo produção!”

Publicado em 12/04/2019

Após Alan e Paula se arrumarem para a Grande Final, na qual os dois são finalistas, eles receberam o figurino de hoje. A sister que havia lamentado não ter o que vestir se empolgou ao receber um lindo vestido longo para a final dos dois. Nessa noite de sexta-feira (12), um da dupla será o grande vencedor do BBB19.

Eles foram avisados para irem na dispensa e lá encontraram os looks. “Eu não acredito! Te amo produção”, vibrou a mineira. Ela recebeu um vestido branco com detalhes rosa, brincos, acessórios e sandália. Enquanto o surfista, um blazer mais esportivo em tom nude e camiseta branca, calça e sapato.

Enquanto se arrumavam, Alan comentou que já estava chorando, antes mesmo da final. Em seguida, Paula disse que o brother era fácil de chorar e ele brincou: “Tu é coração de pedra Paulinha”, disse. Ela discordou, depois riu. Enquanto isso, a sister arrumava o cabelo com a chapinha.

Na noite de hoje, os finalistas irão ver os brothers já eliminados e curtir o show de Ivete Sangalo. Em tempo, nessa noite, um dos dois será o grande vencedor da edição do BBB19. Sendo assim, levará para casa p prêmio de R$1,5 milhão. Carolina que saiu ontem, quinta-feira (11), ficou na terceira posição e recebeu R$50 mil.

Cobertura Especial BBB19 –  Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade