Alan e Paula limpam a casa do BBB19 em dia da final

Publicado em 12/04/2019

Alan e Paula resolveram limpar toda a mansão do BBB19 na tarde desta sexta-fera (12). Os dois finalistas da temporada foram acordados logo de manhã cedo por ninguém menos que Ana Maria Braga. Eles ainda ganharam café da manhã. 

O brother e a sister limparam a cozinha, sala de estar e seguiram para o banheiro principal da casa. Lá eles posicionaram baldes em banquinhos e limparam toda a área do chuveiro, reservado e pias. 

Na noite de hoje um dos dois será do reality show como o mais novo milionário do Brasil. O vencedor vai embolsar o prêmio de R$ 1,5 milhões e um carro zero quilômetro de uma marca patrocinadora do programa. 

Em tempo, na tarde de quinta-feira (11) Hariany foi expulsa do Big Brother Brasil após agredir Paula. Carolina foi eliminada na noite de ontem em paredão contra a mineira. A baiana ganhou o prêmio de R$ 50 mil. 

Cobertura Especial BBB19 –  Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade