Alan é o quarto a deixar a prova do líder após mais de 20 horas na disputa

Publicado em 05/04/2019

Durante prova de resistência, pela liderança, Alan foi o quarto de seis participantes a desistir. O brother estava com Paula e Gabriela, mas não levou a melhor desta vez. Assim que precisou sair, a equipe o ajudou a se soltar do carro em que estava com o braço “preso”.

Assim que saiu, ele perdeu também a chance de conquistar um carro zero. Já dentro da casa, ele foi recebido por Hariany, Rízia e Carolina. As três desistiram há algumas horas. Rízia foi a primeira a desistir da prova de resistência, que começou na noite de quinta-feira (04).

Paula já conquistou um carro, na primeira prova de resistência da casa, quando ainda eram em 17 participantes. No entanto ela deseja mais um. Além dela, Gabriela canhou um carro zero, durante a prova do Anjo.

No campo de provas, ele ficaram presos com um dos braços no carro zero e para vencerem, deve resistir até o fim, o último a abandonar a disputa, leva para casa o carrão, além de garantir mais uma semana, nesses sete dias que restam de confinamento.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade