Alan e Hariany cumprem Castigo do Monstro

Publicado em 30/03/2019

Alan e Hariany começaram a cumprir o castigo do monstro na tarde deste sábado (30) no BBB19. Enquanto os dois estavam na cozinha da casa, o sinal tocou e eles foram à sala de estar.

Posicionados em frente ao telão, Alan e Hari fizeram coregrafias de dança. Alguns brothers assistiram o momento engraçados dos colegas de confinamento. Os dois foram castigados pelo anjo Rízia, que venceu prova na tarde de hoje.

O castigo: “Escolha dois brothers para o castigo do monstro ‘O Regente’. Eles serão os instrumentos a serem regidos pelo maestro que, de tempos em tempos, aparecerá na casa. Sem atrevessar o tom, cada um vai perder 750 estalecas”, leu a sister o comunicado da produção.

A prova: Cada participante, na ordem do sorteio, teve que tirar uma ficha numerada de 0 a 2, de uma urna. A urna funcionou como um dado para que cada brother andasse por um tabuleiro. Cada casa teve uma ação: avance uma casa, avance duas casas, ganhou mil reais e eliminado – fora do jogo. Venceu quem chegou na última casa. Se cinco pessoas fossem eliminadas, quem ficasse no tabuleiro era o vencedor.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade