Alan e Danrley desistem da prova de resistência

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta sexta-feira (01), no BBB19, os brothers Danrley e Alan desistiram da disputa pela liderança, na prova de resistência. Danrley saiu após cinco horas de prova e Alan com mais de seis horas de disputa. O carioca teve um castigo para cumprir antes de ser eliminado.

Os cinco primeiros eliminados tinham uma consequência ao deixar a prova. O quinto participante foi Danrley. E ao deixar a prova, teve escolher um participante que ficaria sem as fotos da família. O carioca escolheu a Paula, que respondeu ao ser escolhida:
“Estou de boa”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Rízia é a primeira a sair da prova do Líder e ‘rouba’ as estalecas de Alan

Já Alan, não teve que castigar ninguém. Entretanto, o surfista teve todas as suas estalecas roubadas por Rízia. E logo após foi indicado para o Tá Com Nada pelo carioca Rodrigo. Outra participante que teve essa dinâmica de castigo foi Tereza, que ao desistir da prova teve que eliminar um participante. A sister escolher Gabriela.

Na prova restam apenas quatro na disputa pela liderança da semana, Paula, Hariany, Carolina e Elana e já passaram de oito horas. A última líder foi Elana, que ficou no reinado por 20 dias consecutivos, duas lideranças compartilhadas com Danrley e uma sozinha.

Confira: Hariany critica Tereza: “Orgulhosa demais”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio