Alan e Carolina dançam ao som de ‘Regime Fechado’

Publicado em 30/03/2019

Alan e Carolina aproveitaram a festa para dançarem juntos ao hit de Simone e Simaria. Ao som de Regime Fechado, os dois se jogaram na pista, na festa Baile do Conde Drácula, no BBB19, na madrugada desse sábado (30).

No meio da pista eles dançaram o remix da música que virou axé e a baiana cantou: “Oh, oh, oh, oh, oh. Não quero advogado quero regime fechado com você amor”, enquanto dançava ela e o brother. Enquanto isso os demais também se animaram com o ritmo.

Com uma aproximação notável nas últimas semanas, Alan e Carolina começaram a ser vistos como casal por Paula. A sister brincou que os dois estavam em um amor platônico. Em conversa com Alan e Carol a minera provocou: “Amor platônico que vocês estão sentindo”, e riu. Em seguida, o surfista entrou na brincadeira: “Que fase. Mas não é platônico é real”, e a baiana concordou e deu risada.

Ainda no início do reality, Alan já se envolveu com Hana, quando a participante ainda estava no programa. Os dois tiveram um breve romance. Além deles, Isabella e Maycon, que também estão fora do BBB, ficaram brevemente durante o confinamento.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade