Alan diz que está sozinho: “Existem dois grupos, é cinco contra um”

Publicado em 03/04/2019

Enquanto as sisters descansavam no quarto Diamante, Alan começou a jogar conversa fora, na noite dessa quarta-feira (03), no BBB19. O brother brincou que estava sozinho, agora que é o único homem na casa.

“Ninguém me dá mais atenção nessa casa, eu fico sozinho. Tu acha que é fácil?”, e Gabriela entrou na brincadeira: “Eu sei que não. Ninguém te dá atenção, tadinho”, disse ela. “Existem dois grupos, é cinco contra um. Complicado”, disse rindo. Com a saída de Rodrigo, Alan foi o único homem que restou na casa entre as cinco mulheres.

Em seguida o brother se ofereceu para passar creme nas pernas de Rízia. “Ele ta carinhoso. Ele é carinhoso, né?”, disse Gabi. Em sequência Rízia e o brother começaram a debater qual seria o tema da festa dessa noite de quarta (03). Por fim, continuaram a papiar sobre assuntos da casa.

Ainda nessa noite eles terão mais uma festa temática de quarta-feira. Eles devem curtir esses últimos dias na casa, afinal faltam apenas 9 dias para o fim do reality. Em breve a edição do BBB19 terá um novo milionário, que levará para casa, o prêmio de R$1,5 milhão.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade