Alan diz para Gabriela: “Toda semana está saindo alguém do grupo”

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a formação do Paredão, que resultou em Gabriela e Rízia emparedadas, os brothers curtiram mais uma festa na noite de sábado (06). Durante o evento, Alan conversou com Gabriela sobre a eliminação dos membros de sua panelinha, nomeada como ‘Gaiola’ pelo público.

“Tipo, é tu e a Rízia, ta lingado?”, e a sister ponderou: “É, queria estar na final. Quero estar na final”. “Eu pensei em tudo, mas semana que vem que a gente não ganhar o líder, vai eu e tu. Toda semana está saindo alguém do grupo”, declarou e ganhou um abraço da percursionista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por fim, o surfista lembrou do voto em Elana, que já foi eliminada. “Aquela vez eu votei na Elana, mas não tinha como”, e Gabriela concordou: “Mas você tinha motivo, porque ela votou em você… A gente devia ter conversado mais”. O brother finalizou: “Eu nem me liguei, tipo, elas conversam entre elas”, disse sobre Paula, Hariany e Carolina da outra panelinha.

Mais cedo, o primeiro paredão Paredão dessa temporada foi formado. Diferente do comum, que é ter a cerimônia aos domingos, a formação foi adiada para a noite de sábado (06). Como não tiveram Anjo, a única imune foi Paula. Como conquistou a liderança na noite de sexta-feira (05), a mineira pôde indicar um dos colegas no Paredão, e a escolha foi Gabriela. Em seguida, com os votos da casa, Rízia acabou indo parar na berlinda que ela mesma se colocou, ao não votar em Hariany.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio