Filmes e séries

FILME EXCLUSIVO

JÁ DISPONÍVEL

Alan diz para Gabriela: “Toda semana está saindo alguém do grupo”

Publicado em 07/04/2019

Após a formação do Paredão, que resultou em Gabriela e Rízia emparedadas, os brothers curtiram mais uma festa na noite de sábado (06). Durante o evento, Alan conversou com Gabriela sobre a eliminação dos membros de sua panelinha, nomeada como ‘Gaiola’ pelo público.

“Tipo, é tu e a Rízia, ta lingado?”, e a sister ponderou: “É, queria estar na final. Quero estar na final”. “Eu pensei em tudo, mas semana que vem que a gente não ganhar o líder, vai eu e tu. Toda semana está saindo alguém do grupo”, declarou e ganhou um abraço da percursionista.

Por fim, o surfista lembrou do voto em Elana, que já foi eliminada. “Aquela vez eu votei na Elana, mas não tinha como”, e Gabriela concordou: “Mas você tinha motivo, porque ela votou em você… A gente devia ter conversado mais”. O brother finalizou: “Eu nem me liguei, tipo, elas conversam entre elas”, disse sobre Paula, Hariany e Carolina da outra panelinha.

Mais cedo, o primeiro paredão Paredão dessa temporada foi formado. Diferente do comum, que é ter a cerimônia aos domingos, a formação foi adiada para a noite de sábado (06). Como não tiveram Anjo, a única imune foi Paula. Como conquistou a liderança na noite de sexta-feira (05), a mineira pôde indicar um dos colegas no Paredão, e a escolha foi Gabriela. Em seguida, com os votos da casa, Rízia acabou indo parar na berlinda que ela mesma se colocou, ao não votar em Hariany.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade