Alan desabafa: “Única coisa que tô sentindo é carência”

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada deste sábado (16), Alan desabafou com Gabriela, e declarou que as vezes se sente carente dentro do BBB19. A paulista confortou o amigo e ele disse que sente falta de abraçar as pessoas. Dentro do reality, Alan teve um affair com Hana, que foi eliminada no terceiro paredão.

Alan estava sentado em um dos bancos da festa, quando Gabriela se aproximou para conversar com o brother. “É tão bom te ver nas festas assim”, disse a paulista. “Assim?”, o surfista questionou sem entender. “Sorrindo”, respondeu Gabriela que imitou a feição do brother.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Paula surpreende Gabi com lambida na boca

“A única coisa que tô sentindo de vez em quando é carência. Eu tô carente, sei lá”, desabafou Alan. A sister então o abraça. “Tô sempre abraçando alguém. De vez em quando é uma coisa que faz falta”, acrescentou. “Pode me abraçar”, disse a sister sem soltar dos braços de Alan.

Alan nos últimos dias se aproximou bastante de Carolina, os dois tem trocado muitos elogios, abraços e carícias. Os fãs até criaram um nome para o ‘casal’: Calan. Paula chegou até comentar e disse que os dois viviam um amor platônico.

Confira: Paula faz as pazes com Hariany: “Quase perdi você”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais