Alan desabafa: “Não vou namorar tão fácil”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alan fez um comentário curioso na tarde desta quinta-feira (28) no BBB19. O brother falou sobre seus planos sentimentais e destacou como deve ser seu futuro no amor ao sair do reality.

“Depois que sair daqui não vou namorar tão fácil”, comentou ele. Rízia, que estava próxima ao colega de confinamento, fez observação. “Ou tu não vai querer ou vai morar logo com a pessoa”. O sufista concordou com a segunda opção dada pela sister.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo depois Rízia se dirigiu a Rodrigo. “Porque ele está num nível de carência que você não tem noção. Viver em casa com a mãe é uma coisa, e viver com a pessoa que vai estar apaixonada nele depois de meses de confinamento é outra coisa”.

Durante a tarde de hoje os brothers estão aproveitando para descansar na varanda. À noite acontecerá mais uma prova do líder. O vencedor vai ganhar uma imunidade, poder de indicação. Além disso terá acesso ao quarto VIP por uma semana.

Carol beija pescoço de Alan e avisa Paula: “Só eu posso encostar nele”

Na madrugada desta quinta-feira (28), durante a Festa Luz que aconteceu no BBB19Paula e Alan estavam no sofá observando os participantes dançarem, quando Carolina se aproximou da dupla e avisou a bacharel em direito para não encostar no surfista, porque só ela pode.

Carolina estava dançando, quando percebeu Paula ao lado de Alan. A baiana foi até o sofá que a dupla estava. “Cuidado com ele viu! Só eu posso encostar nele”, disparou a baiana e se sentou no colo de Alan. A bacharel em direito não deu bola para Carolina, e continuou ao lado.

A baiana então aproveitou o momento e beijou o pescoço de Alan e repetiu para Paula: “Cuidado”. Após o beijo no pescoço, Carolina se levantou e começou dançar a música ‘Vai Malandra’ da cantora Anitta na frente do surfista. Paula também continuou ao lado do brother e se juntou com Carol para dançar.

O puxão de orelha não passou de uma brincadeira das sisters. Mais cedo, no começo da festa, a baiana chamou Paula para brindarem a permanência, já que voltaram essa semana de um paredão histórico contra Elana, que foi eliminada do reality. O paredão atingiu a marca de 202 milhões de votos, superando a votação de votos de reality mundial.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio