Alan deita ao lado de Gabriela e Rízia diz: “Esse menino é uma carência”

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante essa noite de sábado (06) no BBB19, Alan e as sisters descasaram no quarto Ouro. Quando o brother foi se deitar ao lado de Gabriela na cama, as demais ficaram provocando o colega.

Rízia brincou: “Esse menino é uma carência”, e riu e Hariany comentou: “Ele é um grude. Imagina você namorar com ele e ele ficar no pé o dia inteiro?”, disseram ao verem a cena. Em seguida ele se defendeu: “Mas eu não sou grudento, não mesmo. A não ser que eu esteja dentro da casa de alguém daí eu sou bem desgrudado”, comentou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais cedo o surfista em conversa com Paula falou sobre relacionamentos: “Dá para saber quando é um blefe. Quando a pessoa está falando isso e não é com aquele sentimento verdadeiro no olhar”, comentou ele.

Por fim, Paula declarou sobre aos participantes: “A gente nunca vai se esquecer de nós seis. A gente teve vários momentos com os participantes que saíram, vários momento bons, inesquecíveis, mas nós seis aqui…”, falou ela em resumo.

Cobertura Especial BBB19 –  Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio