Alan declara que estranhou o voto de Elana: “Não votaria nela naquele momento”

Publicado em 12/03/2019

Momentos antes da decisão do Paredão quádruplo nessa noite de terça-feira (12), Alan falou o que pensava do voto de Elana. Em conversa com Tereza, o brother revelou que estranhou e não esperava o voto da sister nessa altura do jogo no BBB19.

Na área externa da casa, Tereza questionou: “Quando Elana votou em você ela tinha o mesmo pensamento que o meu que você não teria voto?”, e o brother explicou que não, que a piauiense tinha motivo para votar. Ele ainda comentou: “É afinidade. Deu no que deu, não tinha passado pela cabeça, foi entranho”, disse ele.

Leia também: Rízia se preocupa: “O jogo afunilou”

Em seguida declarou: “Mas depois eme liguei, ela se dá melhor que a Hariany do que comigo. Claro que eu me aproximei dela, mas é questão de escolha”, afirmou ele. A pernambucana, por sua vez, pontuou: “Você não seria minha opção de voto jamais naquela hora”, disse ela.

Alan finalizou: “Não votaria nela [Elana] naquele momento, porque uma hora outra poderia. Não tinha condições de votar nela, seria incoerente”, concluiu. Na última formação do Paredão de domingo (10), Elana votou no surfista pela primeira vez e surpreendeu a todos dentro da casa.

Veja mais: Alan revela preocupação com o paredão quádruplo: “Não paro de pensar nisso”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade