Alan declara: “Espero que a vida de todos mude para melhor”

Publicado em 09/04/2019

Na madrugada desta terça-feira (09), a conversa entre Alan e Rízia seguiu na varanda do BBB19. Os dois começaram a pensar como será a vida após o termino do programa, das coisas que vão conquistar. Alan declarou que está torcendo que a vida de cada participante mude para melhor.

“Espero que a vida de todo mundo daqui mude para melhor. Tomara”, declarou o surfista. “Comprar. É meu sonho. Nunca consegui dar nada para a minha avó, para ajudar nas coisas dela”, disparou Rízia. “Tu vai dar”, Alan conforta a amiga. “Comprar uma cadeira de roda f*d* para ela”, acrescentou a jornalista.

“Para ela andar que nem carrinho. Que nem os carinhos da hot wheels“, disse Rízia caindo da gargalhada. “Para ela dar uns roles”, Alan também estava rindo da brincadeira. “E eu: ‘vai vó'”, acrescentou a jornalista imitando como seria. A jornalista está no paredão enfrentando Paula.

Mais cedo, Rízia declarou que durante todo o confinamento ela é quem sempre foi fora da casa, por isso está tranquila com o resultado do paredão desta noite. “Estou tranquila em relação ao que eu fui aqui dentro. Tudo que fui aqui é o que sou lá fora, até a falta de atenção existe”, garantiu.

Cobertura Especial BBB19 –  Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade