Alan dá rosa para Carol, que guarda entre os seios

Publicado em 30/03/2019

Na madrugada deste sábado (30), enquanto acontecia a Festa Conde Drácula no BBB19, Carolina e Alan estavam dançando funk na pista de dança com os demais participantes, quando o surfista pegou uma rosa do cenário e entregou para a baiana, que guardou entre os seios.

“Ai que bonitinho, meu Deus”, disparou Gabriela ao ver Alan dançando. Carolina, que estava atrás do surfista, concordou: “Dá vontade de morder, não dá?”. Alan apenas riu com o elogio das sisters. Em seguida, ao Gabriela se afastar, o surfista pegou uma flor do cenário e entregou para a a baiana.

Carol ficou surpresa com a rosa e disparou: “Ah, meu Deus. Vem cá, essa flor é para mim, né?”. “Só pra você e mais ninguém”, respondeu o surfista. A baiana então abriu um sorriso e guardou a rosa entre o seios. Após ela voltou a dançar funk com as amigas Hariany e Paula.

Mais cedo, Alan e Carolina dançaram agarradinhos a música ‘Regime Fechado’ da dupla Simone e Simaria. O casal se aproximou muito nas últimas semanas e passaram a fazer tudo junto, desde de dormirem até malhar. Vale lembrar que, Alan teve um breve relacionamento com Hana dentro do reality, que foi interrompido após a Hana ser eliminada no terceiro paredão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade