Alan dá palpite sobre Hariany no Paredão: “Não sai nem a pau”

Publicado em 11/03/2019

Após a formação do Paredão, Alan deu sua opinião quanto a Hanriany na berlinda nessa madrugada de segunda feira (11) no BBB19. O brother para consolar Paula, disse que acredita que a sister não deve ser eliminada.

Com a goiana no Paredão, a mineira se sentiu preocupada com possível eliminação da amiga. Em seguida o surfista deu seu palpite: “A Hari não sai nem a pau”, e Gabriela concordou: “Eu também acho. Total”, declarou. “Você também não”, disse a bacharel em direito. O surfista finalizou: “Ela não tem perigo com ninguém”

Leia também: Hariany sobre Rízia: “Ficou com medo de votar no Rodrigo”

Ainda sobre o assunto a paulistana disse: “Olhando no quatro, a única que eu tenho certeza que não sai é ela”, disse ela. Ouvindo a conversa a goiana comentou: Ai eu vou e saio”, brincou. Os brothers ainda não sabem sobre a votação na terça-feira (12), portanto será uma surpresa decidir.

Hariany recebeu quatro votos da casa; Rízia teve que desempatar entre Rodrigo e Alan na segunda pessoa mais votada do elenco, o segundo foi sua escolha. A líder ainda colocou Tereza, que vai para o ser quarto Paredão consecutivo e por fim, Carolina foi por indicação de Danrley, após o brother atender o Big Fone.

Veja mais: Carolina, Tereza, Hariany e Alan, formam Paredão inédito

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade