Alan dá água na boca de Carolina: “Bom demais”

Publicado em 23/03/2019

No quarto do líder, o clima entre Alan e Carolina parece se bem colorido no fim da tarde deste sábado (23). Os dois falaram sobre comida, quando Alan resolveu oferecer água com gás à sister. A baiana aceitou, e contou com a ajuda com colega para beber.

Alan pegou uma garrafinha com água com gás e deu na boca da baiana. “Bom demais, bebe um pouco”, comentou ela após pausa. O surfista assim fez e bebeu um pouco de água, enquanto era observado pela publicitária e empresária.

Gabriela é o anjo da semana no BBB19 após vencer prova na tarde desta sexta-feira (22). Solicitada pela produção do programa, a sister teve que definir um castigado para o castigo do monstro ‘cobra’. A paulista colocou Carolina.

O monstro da semana deve vestir uma fantasia de cobra e precisa se rastejar ao sinal BBB. Além disso perde um total de 1500 estalecas. Ao ler o comunicado, Gabi se mostrou surpresa com a prenda e demorou alguns segundos até fazer a escolha do castigado.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade