Alan comenta com Carolina: “Quero livrar vocês, mas também penso no meu lado”

Publicado em 29/03/2019

Após as comemorações da liderança de Paula, Carolina e Alan conversaram sobre as decisões do brother nessa madrugada de sexta-feira (29). Ele que havia vetado Hariany justificou que ainda pensa no seu grupo e em proteger o seu lado.

Momentos antes da prova do líder, Alan teve que tomar uma decisão aparentemente difícil. Como líder anteriormente ele deu seu último ‘decreto’. Precisou vetar alguém da prova do líder, sendo assim poupou Rízia, como ele mesmo disse, e colocou Hariany. A atitude foi conversada mais tarde com Carolina.

Ele alegou que queria proteger as três (Carolina, Paula e Hariany), com que se aproximou muito nos últimos dias. No entanto: “Mas também penso no meu lado, né?”, disse ele. Na prova, Alan vetou Hariany e a sister enquanto escutava a prova do lado de dentro da casa comemorou quando o surfista saiu.

Ainda nesse domingo (31), Paula deve indicar alguém ao paredão e como novidade, a pessoa indicada também deve colocar um dos colegas de confinamento na berlinda. Em um dos comentários de Paula sobre a forma de votos, causou nas redes sociais. O último a integrar a berlinda tripla será por voto da casa.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade