Alan comemora após sair do ‘Tá Com Nada’

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo que receberam as compras, Alan foi notificado que estava fora do castigo do ‘Tá Com Nada’ nessa quarta-feira (06) no BBB19. O brother que estava com a alimentação limitada a apenas, ovos, arroz, feijão, goiabada e água, pôde ficar livre do castigo.

Durante a última prova do líder, os cinco primeiros a desistirem deveriam tirar dos ‘pergaminhos’ e ler as instruções. Na vez de Rodrigo, o aviso era colocar alguém dos colegas no ‘Ta Com Nada’, a escolha foi em Alan.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Tereza tem DR com Danrley: “Não me sinto amada por você”

Já nessa noite, os elenco que estavam na cozinha guardando os mantimentos viram que as estalecas do surfista voltara e comemoraram e bateram palmas. Tereza parabenizou e Rodrigo abraçou o brother. “Tava agoniado”, declarou o brother. E Rodrigo ofereceu: “Quer um omelete?” perguntou e o colega agradeceu, mas negou.

Por fim, Alana indagou: “Será que já pode? Porque não anunciou. Vou no confessionário”, e os colegas confirmaram que sim e deram risada. Em seguida Tereza começou a organizar e contar a quantidade de ovos e bananas que recebera. Ainda essa noite os brothers esperam por festa temática.

Confira: Danrley reflete sobre realidade pós BBB19: “Vai ser tão louco”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio