Alan comemora após sair do ‘Tá Com Nada’

Publicado em 06/03/2019

Logo que receberam as compras, Alan foi notificado que estava fora do castigo do ‘Tá Com Nada’ nessa quarta-feira (06) no BBB19. O brother que estava com a alimentação limitada a apenas, ovos, arroz, feijão, goiabada e água, pôde ficar livre do castigo.

Durante a última prova do líder, os cinco primeiros a desistirem deveriam tirar dos ‘pergaminhos’ e ler as instruções. Na vez de Rodrigo, o aviso era colocar alguém dos colegas no ‘Ta Com Nada’, a escolha foi em Alan.

Leia também: Tereza tem DR com Danrley: “Não me sinto amada por você”

Já nessa noite, os elenco que estavam na cozinha guardando os mantimentos viram que as estalecas do surfista voltara e comemoraram e bateram palmas. Tereza parabenizou e Rodrigo abraçou o brother. “Tava agoniado”, declarou o brother. E Rodrigo ofereceu: “Quer um omelete?” perguntou e o colega agradeceu, mas negou.

Por fim, Alana indagou: “Será que já pode? Porque não anunciou. Vou no confessionário”, e os colegas confirmaram que sim e deram risada. Em seguida Tereza começou a organizar e contar a quantidade de ovos e bananas que recebera. Ainda essa noite os brothers esperam por festa temática.

Confira: Danrley reflete sobre realidade pós BBB19: “Vai ser tão louco”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade