Alan coloca aplique e Carolina brinca: “Fica lindo de todo jeito”

Publicado em 12/03/2019

No meio da madrugada dessa terça-feira (12), no BBB19 os brothers resolveram brincar com o aplique de Rízia. Gabriela e Alan colocaram as madeixas castanho escuro na cabela e ficaram inventando personagens para a paulistana. No final, o surfista entrou na brincadeira.

Carol foi quem levou o aplique aonde os colegas estavam, na área externa da casa: “Eu trouxe porque estava em cima da cama e os meninos iam bagunçar”, disse ela entregando a Gabriela. Em seguida a sister colocou na cabeça e a baiana comentou: “Gente que engraçado, você está parecendo algum personagem”, começou.

Leia também: Irmã declarou que Alan está abalado com o voto de Rízia

Em seguida Alan deu seu palpite: “Um do Cartoon Network, aquele das antigas. Participa. Aquele do Dick Vigarista, que era um monte de carrinho… Da Corrida Maluca“, lembrou ele. Em seguida Rodrigo pediu: “Cria um aplique pra eu colocar na quarta”, disse para a percussionista.

Depois de Gabriela, foi a vez de Alan por o aplique. Carolina não resistiu e brincou: “Ai que lindo, você fica lindo de todo jeito”, disse afinando a voz. Por fim, todos os brothers deram risada da situação.

Veja mais: BBB19 vira piada após sucesso do BBB de Rondônia

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade