Alan, Carolina e Paula dormem no gramado

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alan, Carolina e Paula resolveram meditar no fim da tarde desta quarta-feira (10) no BBB19. Na área externa da casa o trio ficou no gramado meditando por alguns minutos. Logo depois Carolina pegou um casaco na casa e retornou à área externa.

Carol colocou um pano no gramado e deitou-se em seguida. Alan e Paula também se deitaram. Enquanto isso Hariany ficou no balanço da varanda. O trio acabou pegando no sono em dia de véspera de eliminação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em tempo, aconteceu na noite desta terça-feira (09) a última prova do líder da temporada. Alan acabou levando a melhor. Na prova, os participantes deviam controlar uma estrutura e passar bola por um labirinto. O objetivo: colocar a bola no porta-malas do carro. Ao todo eles tiveram 5 minutos para colocar quantas bolas conseguissem. Alan colocou 9 bolas e acabou levando a melhor. Paula marcou 8 pontos.

No mesmo dia aconteceu a formação de paredão. Alan indicou Paula à berlinda, que por sua vez escolheu enfrentar Carolina. Com isso, o brother e Hariany foram diretamente para a final do reality show. A eliminação acontecerá nesta quinta-feira (11).

Cobertura Especial BBB19 –  Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio