Alan cai no choro com seu vídeo na Festa Internet

Publicado em 11/04/2019

Durante a noite de quarta-feira (10), os brothers puderam recordar momentos dede o começo da edição do BBB19. Durante a festa Internet, Alan se emocionou e chorou com um vídeo seu. O brother e as sisters que estão na reta final do reality se animaram e curtiram o momento de nostalgia.

Alan pôde se ver com os colegas, Rodrigo, Rízia e Hana. Com a última ele teve um breve romance dentro da casa na segunda semana na casa. Os dois se beijaram durante uma das festas e ficaram até a terceira semana em que a ex-sister foi eliminada.

Ainda nessa sexta-feira (12), na final do BBB19, Alan e Hariany já garantiram suas vagas. O brother que também conquistou a última liderança da casa, mandou Paula direto para o Paredão. Ainda nessa quinta-feira (11), a mineira e Carolina, enfrentam o último Paredão e “brigam” pela vaga restante na final.

Para fechar o reality com ‘chave de ouro’, Ivete Sangalo é quem fará o show da grande final do Big Brother Brasil. A cantora baiana já fechou a final do BBB10, agora está confirmada para agitar a final dessa edição na sexta-feira (11). Vale lembrar, que as inscrições para do BBB20, já estão abertas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade