Alan brinca com Rízia: “Penso em você o dia todo”

Publicado em 01/04/2019

Como prometido no programa ao vivo, Rízia foi para a cozinha na madrugada dessa segunda-feira (01). A sister havia dito que faria de tudo para eles comerem antes de entrarem no Tá Com Nada. Enquanto preparava hambúrguer e outras frituras, Alan ficou a encarando.

“Que é Alan?”, disparou ela para o brother. Em seguida comentou com Rodrigo e Gabriela que também estavam no cômodo: “Menina eu tenho um medo do Alan, que vocês não tem noção. Ele para pra mim e fica olhando com um olhar… De que assim, ‘a próxima é você'”.

“Ele ta calculando alguma coisa ali”, e o surfista brincou: “Não, pior que não. Eu tava pensando bem longe. Pior que eu nem tava pensando em você”, e brincou: “Claro que eu penso em você o dia todo”, disse rindo. “Eu sei, eu sou o amor da sua vida. Razão da sua existência”, debochou a colega.

Ainda na formação da noite de domingo (31), Rízia recebeu o poder de autoimunidade do Anjo e escapou do Paredão. Já que não escapou foram, Carolina, Hariany e Rodrigo. A votação foi liberada durante o reality ao vivo e os votos acontecem no site oficial do BBB, o Gshow. Lá quem acompanha pode votar para quem quer eliminar da casa nessa semana.

Cobertura Especial BBB19 –  Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade