Alan arruma as malas no quarto ouro

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em dia de eliminação, Alan recebeu chamado da produção para arrumar as malas no BBB19. No fim da tarde desta terça-feira (12) o brother se dirigiu ao quarto ouro e começou a dobrar peças de roupas. No momento, ele estava sozinho e seguiu em silêncio.

Mais cedo, a emparedada Carolina arrumou a sua mala para caso seja eliminada nesta berlinda. A baiana foi sozinha para o quarto ouro e ficou arrumando a sua mala em silêncio. Já Tereza e Hariany ainda não foram preparar as suas malas para a eliminação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Em dia de eliminação, Tereza revela sobre noite de sono: “Uma agonia”

Essa semana o paredão é quádruplo. Alan, Carolina Hariany e Tereza se enfrentam e berlinda inédita. O público vai salvar os dois mais votados através do voto e os outros dois serão julgados no confessionário. O mais votado entre a casa será eliminado.

A berlinda foi formada no último domingo (10). Carolina foi indicada por Danrley, que atendeu ao Big Fone. Em seguida Rízia, líder da semana, indicou Tereza. Hariany e Alan foram os mais votados pela casa e completaram a berlinda da vez.

Confira: “Se eu tiver que sair, vou sair, mas não porque o povo aqui dentro quer”, declara Carolina

Alan fala de Hana: “Toda vez que eu falo ‘razão’ lembro dela”

Na tarde desta terça-feira (12), Alan lembrou de Hana e falou sobre ela com Tereza, enquanto preparavam comida no BBB19. O brother disse que toda vez que fala a palavra ‘razão’, lembra da ex-sister. Eles tiveram um breve relacionamento dentro do reality, que foi interrompido após a eliminação de Hana.

Tereza e Alan estavam brincando de se elogiarem, quando ele chamou a pernambucana de Razão. Em seguida comentou: “Toda vez que eu falo ‘razão’ eu lembro da Hana. Eu sempre chamava ela de razão”. “Ô meu Deus”, disse Tereza achando fofo o comentário do brother.

A pernambucana então comenta sobre o paredão e afirma que Hana estará na platéia, já que Alan está na berlinda. “Ela vai estar aí hoje. De novo”, disse Tereza e Alan rebateu: “Será?”. A sister acredita que sim e o surfista acrescentou: “Mais uma vez? Ela vai estar vindo toda semana”. Os brothers riem e Danrley que ouvia de longe comenta: “Que fase”.

Alan e Tereza enfrentam um paredão quádruplo contra Hariany e Carolina. Entretanto, a dinâmica de eliminação é diferente nesta berlinda. O público vota para salvar dois brothers do paredão. E os dois menos votados ficarão para uma espécie de julgamento. Assim a casa que deve decidir em votação que será eliminado do reality show. Caso haja empate, o menos votado do público é quem deve deixar o programa.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais