Alan arruma as malas no quarto ouro

Publicado em 12/03/2019

Em dia de eliminação, Alan recebeu chamado da produção para arrumar as malas no BBB19. No fim da tarde desta terça-feira (12) o brother se dirigiu ao quarto ouro e começou a dobrar peças de roupas. No momento, ele estava sozinho e seguiu em silêncio.

Mais cedo, a emparedada Carolina arrumou a sua mala para caso seja eliminada nesta berlinda. A baiana foi sozinha para o quarto ouro e ficou arrumando a sua mala em silêncio. Já Tereza e Hariany ainda não foram preparar as suas malas para a eliminação.

Leia também: Em dia de eliminação, Tereza revela sobre noite de sono: “Uma agonia”

Essa semana o paredão é quádruplo. Alan, Carolina Hariany e Tereza se enfrentam e berlinda inédita. O público vai salvar os dois mais votados através do voto e os outros dois serão julgados no confessionário. O mais votado entre a casa será eliminado.

A berlinda foi formada no último domingo (10). Carolina foi indicada por Danrley, que atendeu ao Big Fone. Em seguida Rízia, líder da semana, indicou Tereza. Hariany e Alan foram os mais votados pela casa e completaram a berlinda da vez.

Confira: “Se eu tiver que sair, vou sair, mas não porque o povo aqui dentro quer”, declara Carolina

Alan fala de Hana: “Toda vez que eu falo ‘razão’ lembro dela”

Na tarde desta terça-feira (12), Alan lembrou de Hana e falou sobre ela com Tereza, enquanto preparavam comida no BBB19. O brother disse que toda vez que fala a palavra ‘razão’, lembra da ex-sister. Eles tiveram um breve relacionamento dentro do reality, que foi interrompido após a eliminação de Hana.

Tereza e Alan estavam brincando de se elogiarem, quando ele chamou a pernambucana de Razão. Em seguida comentou: “Toda vez que eu falo ‘razão’ eu lembro da Hana. Eu sempre chamava ela de razão”. “Ô meu Deus”, disse Tereza achando fofo o comentário do brother.

A pernambucana então comenta sobre o paredão e afirma que Hana estará na platéia, já que Alan está na berlinda. “Ela vai estar aí hoje. De novo”, disse Tereza e Alan rebateu: “Será?”. A sister acredita que sim e o surfista acrescentou: “Mais uma vez? Ela vai estar vindo toda semana”. Os brothers riem e Danrley que ouvia de longe comenta: “Que fase”.

Alan e Tereza enfrentam um paredão quádruplo contra Hariany e Carolina. Entretanto, a dinâmica de eliminação é diferente nesta berlinda. O público vota para salvar dois brothers do paredão. E os dois menos votados ficarão para uma espécie de julgamento. Assim a casa que deve decidir em votação que será eliminado do reality show. Caso haja empate, o menos votado do público é quem deve deixar o programa.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade