Alan analisa: “Todo mundo que foi pelo Líder saiu”

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta sexta-feira (15), Alan analisou o jogo, disse que todos os brothers que foram indicados ao paredão, saíram do BBB19. E acredita que por esse motivo, não teve tretas dentro da casa, já que a pessoa não tem chance de voltar para se defender.

“Todo mundo que foi pelo Líder saiu. Muito engraçado cara. Estranho, né?”, disse Alan e Paula concordou: “Muito estranho”. “E isso fez com que não tivesse mais treta. Porque quem vai e volta assim, volta com mais sangue nos olhos”, opinou Hariany e Alan concluiu: “Você votou em tal pessoa e a pessoa vai ter mais um motivo para votar em ti”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Paula provoca Alan e Carolina: “Estão num amor platônico”

A maldição do líder é real! Apenas o brother Vinicius não foi indicado ao paredão por um líder. Ele foi eliminado no super paredão com quase todos os confinados. No primeiro paredão com liderança, Hana indicou Gustavo que saiu do programa com recorde em paredão triplo.

Em seguida, Carolina foi a líder, indicou Hana e a siter também foi eliminada. Entretanto ficou apenas com 0,48% de diferença do segundo colocado. Elana e Danrley conquistaram a liderança seguinte e indicaram Diego, que foi eliminado. A dupla continuou no poder e eliminou Maycon. Porém, Elana continuou e indicou Isabella, que também saiu. Por último, Rízia indicou Tereza, que foi eliminada em um paredão quádruplo.

Veja maisSisters conversam sobre brother e Carolina dispara: “De saco cheio dessa conversa fiada”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais