Alan abraça sisters e diz: “Estou carente”

Publicado em 05/04/2019

Assim que deixou a prova do líder, Alan entrou para a casa na noite dessa sexta-feira (05), no BBB19. Ele se encontrou com Rízia, Hariany e Carol, que haviam desistido primeiro. Já com as sisters, ele brincou que estava carente e abraçou as colegas de confinamento.

Na cozinha, ele começou a provocar Carol que estava jantando. Em seguida o alvo foi Rízia, que estava sentada a mesa. “Oi Rízia, to carente, saudade de todo mundo. Fiquei 22 horas [na prova] pra não ganhar m*rda nenhuma”, e as sisters deram risada.

Depois foi em direção a Hariany e abraçou a goiana: “Eu sei que tu também quer um abraço meu”, disse e riu. “Ganhei nada, achando: ‘vou levar essa toro, vou levar essa toro'”, completou. Alan foi o quarto a deixar a prova. Permaneceram na competição, Gabriela e Paula. Uma das duas ganha imunidade e o carro zero quilômetro, que patrocina a prova.

A formação do próximo Paredão duplo, que deveria acontecer hoje, foi adiado. Devido o fim da prova não ter acontecido durante o programa ao vivo, será na noite de sábado (06).

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade