Álamo se vê obrigado a fechar sua empresa

Publicado em 15/07/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Álamo (Marcos Veras) irá decretar o fim da Top Wave, já que ele foi passado para trás por Galdino (Gabriel Godoy), que se passou pelo falso investidor europeu Andreas Moratti, que nunca existiu. Vale ressaltar, que Madá (Fabiana Karla) estará ao lado do esposo, após reatarem o casamento.

“Bom, acho que todos já devem tar sabendo… Eu caí em um golpe. Andreas Moratti, o investidor Italiano é um farsante, o maior 171, salafrário de uma figa, picareta dos…”, relata o empreendedor. Logo depois, Madá pede para o marido se acalmar, já que está bastante nervoso com a situação.

Álamo decretará a falência de sua empresa, mas em um futuro próximo, ele irá se erguer novamente. Ao lado de Madá, o empresário irá lançar uma grande empresa de produtos esotéricos, que será um sucesso. “Fui picado pela mosquinha azul da ambição e me estrepei… E agora… A minha amada Top Wave… virou pó… Infelizmente, eu vou ter que fechar as portas”, finaliza Álamo.

Verão 90 está em sua reta final, a partir do dia 29 de julho estreia Bom Sucesso, a nova novela das 19 horas da TV Globo.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade