Álamo descobre que Andreas é na verdade um golpista

Publicado em 11/07/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Álamo (Marcos Veras) irá descobrir através de Madá (Fabiana Karla), que ele colocou todas as economias nas mãos de um impostor. Afinal, Andreas Moratti (Gabriel Godoy) não existe e foi criado por Jerônimo (Jesuíta Barbosa), para enrolar a alta sociedade carioca.

Álamo acabou no papo de Galdino (Gabriel Godoy), já que foi ele que deu vida ao investidor italiano, que nunca existiu. “Oi, Álamo, essa é a Norminha. Ela não é uma amiga, quer dizer, Shiva botou ela no meu caminho, mas acabei de conhecer. Eu preciso que você escute o que ela tem a dizer…”, diz Madá, apresentando para Álamo a ex-noiva de Galdino, que foi abandonada no altar.

Álamo fica assustado com a presença da jovem em sua loja. “Nossa, o que de tão grave ela tem pra me dizer”, questiona Álamo. A princípio, ela logo conta que Galdino passou Mercedes (Totia Meireles) e ele para trás. “Álamo, cê vai ter que ser forte, você está sendo enganado. Andreas Moratti é um farsante!”, conclui Madá.

Verão 90 está em sua reta final, a partir do dia 29 de julho estreia Bom Sucesso, a nova novela das 19 horas da TV Globo.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade