Alain tem encontro com Vicente e se vê como Gustavo Bruno

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alain (João Vicente de Castro) terá um encontro tão inesperado como marcante nos próximos capítulos de Espelho da Vida. Ele já está cada vez menos cético em relação à doutrina da reencarnação e do espiritismo. Agora, ficará cara a cara com o espírito do avô, Vicente (Reginaldo Faria), morto no começo da trama.

A aparição acontecerá durante uma visita do cineasta ao antigo casarão de Júlia Castelo (Vitória Strada). Os dois terão uma conversa cheia de emoção. Em meio a isso, Alain finalmente conseguirá se enxergar como Gustavo Bruno (João Vicente de Castro), sua encarnação passada. Será algo forte para o diretor de filmes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, ele saberá mais, por Vicente, a respeito de seu passado espiritual como o marquês. Descobrirá, por exemplo, que Gustavo teve em 1930 um amor platônico por Maristela (Letícia Persiles), a amante de seu grande comparsa à época, o coronel Eugênio (Felipe Camargo). As informações são de Patrícia Kogut.

O finado companheiro de Margot (Irene Ravache) adiantará ainda que Maristela retornará, de alguma forma, para ajudá-lo no presente. Ele estará se referindo a Letícia (Letícia Persiles), terapeuta espiritualista que o ajudará em sua busca pessoal e acabará revelando-se um novo e inesperado grande amor na vida do cineasta.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Espelho da Vida

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais