“Ajudou a escrever a história do esporte”, diz Record TV sobre Juarez Soares

Publicado em 23/07/2019

A mídia esportiva está de luto pela morte do jornalista e comentarista Juarez Soares. Ele, que vinha se submetendo a sessões de quimioterapia para tentar curar um câncer, sofreu um infarto fulminante na manhã desta terça-feira (23), em São Paulo (SP), e não resistiu.

Um dos locais onde Juarez chegou a trabalhar foi a Record TV, à qual prestou serviços entre 2001 e 2007. No final da tarde de hoje, a emissora da Barra Funda divulgou uma nota de pesar lamentando a perda de tão representativo nome do cenário esportivo nacional.

“A Record TV lamenta o falecimento do jornalista esportivo Juarez Soares nesta terça-feira, 23 de julho de 2019. Sua trajetória no Grupo Record foi marcada nos esportivos Debate Bola e Terceiro Tempo, entre os anos de 2001 e 2007. Também foi comentarista e chefe da equipe de esportes da Rádio Record nos mesmos anos”, destacou a assessoria de comunicação do canal.

“Expressamos nossas condolências aos familiares, amigos e admiradores do trabalho deste profissional que ajudou a escrever a história do esporte e da televisão brasileira”, concluiu o comunicado.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade