De longa data!

“Ainda voltaremos a trabalhar juntos”, afirma o autor Aguinaldo Silva sobre José Mayer

Autor e ator trabalharam juntos em pelo menos sete produções na TV Globo

Publicado em 06/03/2021

O consagrado autor de novelas, Aguinaldo Silva, compartilhou com seu público na noite deste sábado (6), um artigo sobre o “encontro artístico” vivenciado com José Mayer ao longo dos anos na TV Globo. Uma parceria que teve início em 1983, com a minissérie Bandidos da Falange, que teve em 20 capítulos e a colaboração de Doc Comparato.

“Um grande parceiro. Ainda voltaremos a trabalhar juntos”, expressou Aguinaldo em seu perfil oficial no Twitter, dois dias após Mayer ressurgir nas redes sociais depois de seu afastamento dos holofotes desde 2017. Atualmente Mayer pode ser visto na reprise de Laços de família, a sessão Vale a Pena Ver de Novo.

José Mayer cria perfil no Instagram e posta foto na Serra (Foto: Reprodução/Instagram)

José Mayer mora na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e está atualmente em sua casa em Itaipava, na Região Serrana, de onde compartilhou o registro acima.

A equipe de José Mayer afirmou ainda que ele não tem intenção de voltar à TV. “Não tem projetos e nem deseja voltar para a televisão. Ele não tem mesmo mais interesse na vida pública, como já declarou anteriormente. Quer curtir o netinho Antonio, nascido em 2020, e estar junto da família”.

Com Aguinaldo Silva, o ator trabalhou em sete produções. Além da já citada Bandidos da Falange, também marcam a carreira deles Partido Alto (1984), Tieta (1989), A Indomada (1997), Senhora do Destino (2004), Fina Estampa (2011) e Império (2014), esta última será a nova reprise da TV Globo no horário nobre.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade