Estupro

Ainda virgem, Betty foi violentada sexualmente; saiba detalhes

No colégio a jovem foi enganada pelo namorado

Publicado em 07/04/2020

Fortes revelações sobre Betty (Elyfer Torres) virão à tona nos próximos capítulos da novela. Armando (Erick Elías) questiona a secretária sobre a interrupção na hora do sexo quando eles foram para um motel, no dia do aniversário dela. Betty, por sua vez, explica que é algo muito íntimo do passado, que dói muito tocar no assunto, porém, resolve abrir o coração e desabafar sobre o segredo.

Essa é uma das piores que já aconteceu na minha vida. Mas acho que é importante, apesar de tudo, que você saiba“, começa ela. “Eu saia com o Fred, um garoto do colegial, o mais bonito, popular e legal. Nos últimos meses ele começou a se aproximar de mim pedindo ajuda com coisas da escola, eu ajudei em provas, inscrições e tudo o que eu podia.

Betty é violentada por namorado Reprodução Netflix

Depois ele me convidou para o baile. Eu senti sortuda, afinal eu era a mais feia da escola. Imagina só, eu indo para a formatura com o’ rei do baile’. Mas ele tinha tudo planejado“.

Betty descobre a armação após ser estuprada Reprodução Netflix

O conforto em Armando

Betty foi violentada por Fred, ainda virgem. E não bastando, foi filmada durante o ato. Tudo isso como uma aposta entre ele e os amigos, para que ele se formasse na escola com notas boas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Betty, a Feia em NY.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade