Ainda sem um final, Amor de Mãe deve ser enviada ao Emmy Internacional 2021

A trama precisou ser interrompida por conta da pandemia

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novela Amor de Mãe foi um sucesso de repercussão entre a crítica desde sua estreia, mas por conta da pandemia de coronavírus, a trama precisou ser interrompida e substituída por uma reprise especial. Porém, as gravações foram retomadas, já encerradas e a trama de Manuela Dias volta ao ar em 2021.

Porém, a Globo está cogitando uma situação inusitada para a novela. De acordo com informações apuradas pelo NaTelinha, a emissora quer enviar Amor de Mãe para concorrer ao Emmy Internacional 2021, mesmo sem o final ainda ter ido ao ar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novela ainda terá cerca de 25 capítulos para serem exibidos, mas ainda segundo o site, uma novela para concorrer ao Emmy Internacional em 2021, precisa ter sido exibida entre 1 de janeiro e 31 de dezembro de 2020, sem a menção da exibição completa do folhetim.

Por outro lado, ainda existe o fato de que a academia permite a entrega de dois capítulos na inscrição, desde que não sejam subsequentes. Com isso, a história dramática de Lurdes (Regina Casé) pode conseguir concorrer ao maior prêmio da TV mundial.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio