“Ainda parece haver muito ódio ali”, revela Patrick Sampaio sobre Felipe em Espelho da Vida

Publicado em 08/03/2019

A reta final da novela Espelho da Vida está dando o que falar nas redes sociais, um dos atores que se destacam na trama, Patrick Sampaio, interpreta os personagens Felipe (Presente) e Otávio (Passado). Em entrevista ao GShow, o ator falou sobre seu personagem e afirmou que ele ainda vai dar trabalho para Isabel, personagem da atriz Alinne Moraes.

Ultimamente, toda vez que o espirito de Felipe aparece na trama, alguma confusão deve acontecer, principalmente se o momento envolve Isabel e Alain (João Vicente de Castro). Felipe morreu logo no início da trama, quando ele teve um caso com Isabel, até então noiva de seu primo e melhor amigo, Alain. Prestes a fugir, o diretor de cinema encontra os dois e parte para cima do primo, que vai parar no hospital e morre vítima de um aneurisma.

Leia também: Patrick Sampaio fala sobre experiências que levará após o fim de Espelho da Vida

Espirito…

Mas, ainda depois de morto, Felipe vive aparecendo e encontrando jeito de atrapalhar a vida de Alain e Isabel. “Tenho ouvido que as pessoas têm sentido medo, arrepios, sustos, quando o Felipe aparece, algumas dizem que se benzem e tudo (risos), não sei se estão exagerando, mas é um elogio enorme”, afirmou Patrick sobre a repercussão nas redes sociais.

O ator também revelou que Felipe ainda irá fazer de tudo para transformar a vida de Isabel e Alain num inferno. “Ainda parece haver muito ódio ali. Tem sido interessante pensar que a Isabel, por exemplo, deseja muito ficar com o Alain, mas parece que isso não é bom, nem para o desenvolvimento dela, nem para o dele. O Felipe nos faz pensar sobre as coisas que desejamos, que pensamos ser boas para nós, mas que na verdade são tóxicas”, disse.

Leia também: Isabel alega inocência ao ser procurada pela polícia, mas prova a incrimina

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade